sábado, 12 de fevereiro de 2011

Cheguei na Tailândiaaa!

 Cheguei em Bangkok!!!!!!!!!!

É algo tão fora da realidade que eu to muito empolgada!! Nunca imaginei vir pra Bangkok! Como acabei de chegar e não vi nada ainda e são 2 da manhã, vou contar só uma "preview". hehe
Minha primeira impressão é que Bangkok é uma LOUCURAAAA!

Logo nos primeiros minutos já vi que a comunicação aqui vai ser um martírio! Eles não sabem nem os números em inglês. Pra falar pro taxista o nome do hotel, que tem um 9 no meio, tive que fazer mímica. Isso as pessoas que trabalham no AEROPORTO INTERNACIONAL, imagina as outras......
Desde que pisei aqui fui bombardeada por milhares de novidades, é impossível assimilar tudo . Tudo é MUITO diferente. A língua, o alfabeto – é bonitinho, mas impossível de entender uma letra, o dinheiro – é muiiita nota, pq é tipo o nosso antigos Cruzeiros, uma água vale tipo 1.000 dinheiros, as datas – aqui é o ano 54 pra eles, é engraçado no super as datas de fabricação “12/02/54” ahahahahah...Fiquei olhando um tempo sem entender.

O aeroporto é muito moderno e as estradas que saem de lá também. É muito agoniante olhar tudo na rua e não entender NADA e ao mesmo tempo não entender quanto o dinheiro vale, é um nó na cabeça. No taxi me senti perdida. O Oasis tocando no rádio foi um bálsamo pra minha mente bombardeada por novidades. De repente entramos numa rua maluca, tipo Paraguai, muita sujeira, trânsito louco, muita gente, e o taxista diz que essa é a rua do meu hotel. MERDA! HAHAHA. Pelas tantas ele me oferece uma bala, eu achei super simpático e já tava abrindo a bala quando me bateu um surto de consciência: eu to sozinha no meio da Ásia sem ninguém por mim, não posso aceitar uma bala de um taxista estranho em Bangkok! Hahahah! Acho que a bala não tinha nada, mas não custa prevenir!

Enfim, no fim das contas ainda desci no hotel errado! Hahahahah! Meia-noite horário local, ótimo horário pra fazer isso, não?! Mas poxa, os hotéis tem o mesmo nome (City Lodge), só muda o número da Rua (Soi 9 e Soi 19), é muito confuso!!! Tive que caminhar 10 ruas pra chegar aqui, e detalhe: a rua não tem calçada! É um salve-se quem puder pelo meio da rua com mala e carros passando loucamente e desviando da quantidade louca de lixo, parece desenho animado. Graças a Deus o mensageiro do outro hotel veio comigo pra me ajudar com as malas e me mostrar onde era. Não sabia nem quanto dar de gorjeta pra ele por esse galho que ele me quebrou, porque não sei o valor do dinheiro! Hahahaha! Me sinto uma criança reaprendendo tudo! Que agonia!

Todo mundo diz que os tailandeses são extremamente simpáticos, mas minha primeira impressão não foi muito boa. Até agora pra mim tão se igualando aos chineses na falta de educação e mal atendimento. Tomara que meu conceito mude! Vou dormir que aqui já é quase 2 da manhã e amanhã não faço ideia do que vou fazer. Abaixo algumas fotos dos últimos dias em Sydney. Em breve fotos da Tailândia! Beijos!

Anoitecer em Coogee Beach - Sydney!

Coogee

Atéé a noite em Coogee

Junior eu e Igor - Quarta no SideBar

Graduaçãoo - os remanescentes da nossa antiga querida turma que se desintegrou! Chantal, Reto, Simon, Ralph (Suíça) e Tereza (Eslováquia) - adooro todos!


Bye bye com prazer pra casa-igreja lotada de baratas!!  


Eu, Bruno e Guillaum (nunca vou aprender a pronunciar corretamente esse nome) na The Eastern sexta

The Eastern com Tereza

Após The Eastern, direto pro The Ivy com esses malucos - Igor, Junior e Mauro. A japa não lembro o nome.




Cerveja?? Nãooo, obrigada, odeio cerveja!  

The last one! Meu grande amor da Australia: MUFFIN de Blueberry!!
Rumo a Bangkok!! Versão internet: sobrenome censurado. hehe

Adoro essa telinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário